Pular para o conteúdo

4 Ideias para Empreender em 2023

Se você está pensando em fazer uma renda extra em 2023, o momento é agora! Aproveite esse tempo, para complementar a renda familiar ou pessoal.

Anúncio

Sabemos que nos últimos anos com o avanço da internet e a tecnologia, nos trouxe muitas oportunidades para empreender, principalmente para a divulgação de um negócio.

Há vários motivos que fazem as pessoas buscarem a renda extra, como por exemplo quitar dívidas, aumentar a renda familiar e até mesmo para quem sabe ter o seu próprio negócio.

Anúncio

Pensando nisso, separamos 4 ideias que irão ajudar quem quer empreender a ganhar uma renda extra em 2023

Loja Virtual

Um dos negócios que mais cresceram nos últimos anos. Uma ótima opção para quem busca desempenhar essa atividade no conforto da sua casa.

Anúncio

Com as Lojas virtuais você pode divulgar em qualquer lugar na internet, sejam eles nas rede sociais ou plataformas digitais como Whatsapp.

Uma dica é criar uma loja com o que você mais se familiariza. Mas nada impede de você montar uma loja virtual e entender melhor sobre um nicho de mercado e começar a vender online.

Você pode montar algumas lojas virtuais em algumas empresas já consolidadas, listamos algumas delas:

Aulas Particulares

Se você tem qualquer habilidade, ou adquiriu algum conhecimento que muitas pessoas pagariam para ter, aproveite esse dom e dê aulas particulares.

Compartilhar conhecimento é sempre bom, ainda mais se você puder passar isso adiante com algumas aulas particulares. Dê valor ao seu talento e também um preço, afinal, estamos falando de renda extra, certo?

Você pode ser bom em línguas estrangeiras, tocar muito bem um instrumento musical, costurar, cozinhar, ser bom em uma matéria escolar… pense no que você é bom para passar adiante.

Aproveite para passar conhecimento de forma remunerada. Acredite você ficará feliz e a pessoa que irá ser seu aluno, ficará muito mais satisfeito, pois ele está realizando um objetivo.

Faça um brechó e venda coisas que não usa mais

Brechó em alguns países, como o Estados Unidos, são muito comuns. E quem o faz, levanta uma boa grana extra. Essa prática é muito conhecida como “venda na garagem”.

Portanto, você pode separar roupas, objetos e até móveis que não usam mais e passar a divulgar a venda desses itens.

Coloque preço atrativos, divulgue na suas redes sociais, aplicativos de conversa e até mesmo em “feira do rolo” grupos criados no Facebook e Whatsapp, por exemplo.

Faça vendas como afiliado

A melhor opção de negócio para quem quer realmente entrar de uma vez no marketing digital.;

Funciona da seguinte maneira: Você precisa divulgar pela internet através de um site produtos como cursos, palestras, produtos físicos e digitais.

Após a venda você ganha uma comissão por cada compra realizada.

Existem diversas estratégias para trabalhar com a divulgação da venda desses produtos, podem ser eles por email marketing e em rede sociais.

Existem diversos programas de afiliados na internet, um deles bem conhecido no mercado é a Hotmart. Nessa plataforma você irá aprender de forma detalhada como trabalhar nesse negócio promissor.

Conclusão

Como podemos ver, um negócio no início pode ser uma renda extra, mas com o passar do tempo pode até mesmo se tornar o seu negócio principal e você se tornar um empreendedor de sucesso.

Deixe nos comentários mais dicas de negócios rentáveis e siga-nos nas redes sociais Facebook | Instagram | Pinterest.

1/5 - (1 vote)